Num dia de chuva existem 1001 coisas que gostava de fazer, mas, na verdade, nenhuma delas se compara ao desejo de querer estar contigo.
Podia imaginar 1001 formas para ocupar o meu tempo, mas nada parece tão divertido, excitante, especial e mágico como estar contigo.
Imagino-me nos teus braços, junto a ti, perto da tua essência única, dos teus braços fortes, do teu calor humano que me embala na noite escura e fria, dos teus olhos reveladores de paixão e ternura, dos teus beijos únicos que só pertencem a nós dois... e ainda, todas as outras 1001 coisas fantásticas que, quando transformados num só, parecem fazer parar os segundos e fazer de nós, os amantes mais apaixonados neste mundo e arredores.
Fazemos promessas. Promessas essas que se revelam o brilho da lua a espalhar amor por todos aqueles que não têm um caminho, ou que se sentem perdidos por falta de afecto, carinho e compaixão.
Dizes-me ao ouvido: "és tu quem eu quero"! O que terei feito para merecer isto? para te merecer?
Ponho-me a pensar na sorte que tenho por me teres encontrado e então sei que tu apareceste, não por sorte, mas porque as estrelas predestinaram que eu haveria de encontrar o meu principe encantado, mesmo não sendo eu uma princesa. Afinal de contas, todos têm direito ao seu final feliz certo?
Mas eu sou especial. Eu tenho reservado para mim não um final feliz, como toda a gente, mas, contigo, sei que há reservado um início feliz a cada dia que acordamos os dois e sabemos que somos felizes, unidos, à nossa maneira, como queremos, do modo que achamos que deve de ser.
Podem não compreender, mas o amor é assim mesmo, não deve ser compreendido.
Felicidade, sempre *
Sem comentários:
Enviar um comentário