Num passado bem próximo reconhecia em mim a qualidade de não desistir facilmente das coisas e das pessoas. Contudo, nem sempre o nosso caminho é de calçada regular e, frequentemente, somos testados e postos à prova. Nesses instantes, que parecem não ter fim, temos que possuir a capacidade de nos adaptar-mos e de evocar-mos, rapidamente, uma possível solução que permita o sucesso na tarefa de ultrapassar mais um obstáculo.
Apenas os que entram nesta aventura possuem o verdadeiro mérito de humanos, ou seja, têm a vontade de atingir um objectivo, terminar uma etapa, iniciar um novo rumo. Para isso, enfrentam medos, memórias, passados, luzes irreais, momentos obscuros, sonhos apenas sonhados.
Por outro lado, quando se atinge o patamar máximo, todo este desassossego termina e passamos a conhecer a verdadeira realidade. Aquela que não pertence a ninguém e que proporciona surpresas de esplendor. Disponibiliza vitórias nunca antes alcançadas. Demonstra, com exemplos, que ainda há muito por conhecer.

Sem comentários:
Enviar um comentário