quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Começo a duvidar se será este o caminho a seguir. Ando com constantes dúvidas se estarei a fazer o que é certo para mim e se tudo isto valerá a pena.
Não me encontro desorientada mas sim indecisa se deverei levar isto até ao fim ( ao não). Sinto um cansaço estranho, mas bom. Um cansaço que não quero, que não preciso de sentir (ou sim).
Dou por mim sem forças para aguentar mais um bocado desta nova fase e sim, por vezes,, apetece-me desistir. Não com o intuito de fim, mas sim de pausa. Preciso de respirar, recuperar o tempo perdido comigo mesma, e recarregar as energias.
Para aguentar tudo isto, que apesar de tudo me faz feliz, preciso de recordar quem sou, os meus limites e objectivos. Quero esquecer isto por momentos, para poder ter uma desculpa caso erre, mas de que serve vir a tomar uma decisão que sei que não quero nem devo tomar?
Talvez um pouco de preguiça prevaleça no meio desta situação, mas a verdade é que já não sinto que isto tenha algum sentido... ou será que sim? Tem? Ou apenas estarei a generalizar um momento que, por agora, não parece ter os resultados que eu esperava? Preciso de expectativas alcançadas.
Quero um horizonte definido. Quero ter a certeza que não preciso de ninguém ou algo para me completar e que sozinha me preencho perfeitamente!
Apesar de realista, vou seguir os meus sonhos e vou conquistar tudo aquilo que jamais alguém conquistou.
Vou tornar-me na rainha de mim. Vou superar a felicidade. Terminar com o sofrimento. Sublinhar o esforço. E dar valor à diferença. Não posso esquecer o que sinto, mas posso ignorar a fraqueza momentânea.


Sempre fiel a mim mesma. Aqui, agora, comigo, sempre *


Sem comentários:

Enviar um comentário