Não sei como apareceste, sinceramente nao me lembro, mas também não quero saber. A única coisa que importa é que estás comigo e que a cada dia que passa deixas de ser "a nova rapariga que conheci" e passas a ser "a rapariga que me dá tanto gozo conhecer"!
Gostava de ter as palavras bonitas que toda a gente usa para descrever o quanto gosta de alguém, mas não estaria assim a classificar-te banal e igual aos outro todos? Tu mereces mais! Aliás, arrisco-me a dizer que mereces tudo!
Não sei porquê, mas lembrei-me agora daquela noite em que estavas assustada com vampiros e eu fiquei a entreter-te, lembras-te? Acho que foi nessa altura que me apercebi que já eras mais do que uma simples amiga... Senti que te tinha de proteger, que nao podia deixar-te sozinha e, acima de tudo, queria ficar contigo, a falar, nem que fossem mais 5 minutos admito! Era talvez a prova, por muito que nao precisasse delas, que já precisava de ti, ainda que naquele instante quem precisasse de mim fosses tu. Não quis saber. Foi mais fácil encarar aquele cenário como perfeito para ficar a conhecer-me melhor. Sabes como sinto que cresci? Sei que ganhei mais uma aliada, mais uma companheira, mais uma verdadeira amiga, e isso é tão enriquecedor. Faz-me ter certezas que eu valo a pena, fazes-me acreditar ainda mais em mim e acima de tudo, fazes-me sentir uma pessoa especial por, de certo modo, te ter conquistado, e claro, por te ter a meu lado, no meu pedaço de tesouro, no meu coração, nos meus sentimentos, nas minhas emoções, nas minhas acções, comportamentos e, no meu pensamento!
Gosto de saber que estás para mim como eu estou para ti. Gosto de saber que somos proximas, sem nos chamar-mos 'amor' ou fazermos promessas parvas de que iremos 'ficar juntas para sempre'. Gosto de saber que podemos não estar a falar por sms ou msn, mas que estamos juntas em pensamento, porque, como já disse, estamos aqui uma para a outra, e eu admito que já sinto uma certa necessidade de falar com a minha verdadeira, contigo. És especial, és mesmo*
Sinto um orgulho interior, um orgulho que não se explica com palavras, que não tem nome, que é estranho, mas bom, curioso, colorido, feliz, único, mágico e muito especial, como tu, como eu, como nós.
Não me faças promessas. Apenas, para já, não deixes de acreditar em mim, e em como vamos crescer muito, as duas juntas, como companheiras de amizade *
Sem comentários:
Enviar um comentário