É JÁ DOMINGO
sexta-feira, 29 de julho de 2011
quinta-feira, 28 de julho de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
segunda-feira, 25 de julho de 2011
domingo, 24 de julho de 2011
Hoje sinto um sentimento de tranquilidade... Talvez um pouco fingido pela incerteza do futuro, mas sem dúvida que momentaneamente feliz! Ouço as notas que vem de dentro dele e sinto uma estranha satisfação que me percorre a alma, o coração, o canal das emoções e sem dúvida também a parte do cérebro que está responsável pelo orgulho das vitórias de cada fração de segundo. Podia dizer mil e uma coisa, mas a verdade é que não me apetece dizer nada. Quero apenas transmitir, notas, alegria, confiança. Canto, e sinto-me a mais realizada dos seres à face de todo o lugar, com ou sem matéria interior. Estou capaz de afirmar que mais ninguém sente isto, isto que vai cá dentro, isto que eu sinto, isto que eu deito cá para fora quando digo/canto magia. Quero apenas transmitir isto, isto que não sei o nome, isto que me deixa ser live, que me deixa realizar todos os sonhos, ainda que nunca realizados. Quero apenas transmitir esta infinidade de coisas que nem sei se existem, se são verdade ou mentira, se são boas ou más. Mas quero transmitir! Quero poder irradiar isto! Mostrar quem sou através delas, das notas. Quero apenas transmitir o Dó e o Fá e o Mi juntos. Os altos e os agudos. Os baixos e os graves. Estas coisas maravilhosas que conseguem de mim tudo! Que conseguem-me transformar verdadeiramente e sem fingimento. Que conseguem com que eu entre nos outros, ainda que estes outros não existam, ou pelo menos "outros" que não têm coração, mas que para mim têm tanta vivacidade quanto eu (símbolo de vida?). São elas que para mim conseguem dar vida a tudo, aos outros! As vivos e aos mortos. Aos animados e inanimados. Alegres e tristes. Todos, incluindo eu que me desconheço, por perceber que através delas me conheço tão perfeita e magicamente ♪
"more than words is all you have to do to make it real" ♫
sexta-feira, 22 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Sinto-me num estado de ansiedade, em que começo a pensar se tudo isto valerá a pena. Será mesmo verdade que todo o esforço é recompensado? (...) Gostava de acreditar que as pessoas boas são recompensadas e que quando se vai à luta, acontece como nos filmes... tudo acaba bem, e como nós queremos. Será que os finais felizes estão reservados a toda a gente? Ou serão uns mais iguais que outros?
NEED FREEDOM
quarta-feira, 20 de julho de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
sábado, 16 de julho de 2011
sexta-feira, 15 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
terça-feira, 12 de julho de 2011
Sinto-me orgulhosa. Ainda nao consigo acreditar que tenhas dito, "engoli o meu orgulho, de vez! admito que nunca fui tão injusta com alguém como contigo". Fico contente por sentir que nessas palavras, tudo aquilo que já te disse não foi em vão. E não digo que nao sabia que as ouvias, porque sei que as ouvias... simplesmente não querias ver que eu tinha razão, bem, não querias admitir que eu tinha razão. Muitas vezes estiveste cega, e tentei abrir-te os olhos para muita coisa, tu sabes... mas logo vi que não estava a fazer o correcto. Tinhas que sofrer... de te magoar... de cometer os teus proprios erros, por muito que eu não quisesse, por muito que eu tenha tentado evitar ver-te em baixo. Custou-me como dizes, ver-te ir por caminhos que eu sabia que te iam deixar pior que mal... Mas tu não quiseste ouvir, e talvez tenha sido aí que percebi que ainda não estavamos do mesmo lado. Lembro-me dum dia em que me contaste uma coisa ( ...) e lembro-me de pensar, de sentir, "Joana, foi neste momento que falhaste como amiga". Nunca me senti tão inútil, tão desapontada comigo mesma. Chorei, admito que sim. Senti que tudo aquilo que te queria ter ensinado, tudo aquilo para que te quis abrir os olhos não tinha passado de coisas que tinhas ignorado, mas agora sei que fiz muito, e que fui uma boa amiga, ainda que por vezes, e ainda sinta, que não fui a amiga que tu querias ou que queres. Tu sabes... não fui e não sou daquelas que te digo "sim sim sim", e que aprova todos os teus pensamentos sem pensar nas consequencias deles, e podes sempre contar com a minha sinceridade. Nisto, nunca te deixarei mal.Relativamente ao facto de ser um exemplo... Obrigada, mas não quero ser mais do que aquilo que sou. Eu sei que por vezes não dou valor a mim mesma, o merecido... mas estou a tratar de abrir os olhos e valorizar tudo aquilo que faço pelo facto de pensar primeiro nos outros e só depois em mim. Apesar de tudo, sei que sou uma grande mulher e que tenho ultrapassado todos os obstáculos com destinção e EU VOU VENCER! Eu vou, eu prometo. Posso não andar nos meus melhores dias, mas ando a fazer por ser a Joana de sempre, "Sociável Apaixonada Única Imperfeita Ambiciosa Lutadora Positiva e Feliz"!
Obrigada pela força, e só mais uma coisa, acredita em mim, em nós, porque (pela milésima vez) eu sei que temos muito para dar.
Obrigada pela força, e só mais uma coisa, acredita em mim, em nós, porque (pela milésima vez) eu sei que temos muito para dar.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
quinta-feira, 7 de julho de 2011
terça-feira, 5 de julho de 2011
segunda-feira, 4 de julho de 2011
domingo, 3 de julho de 2011
sábado, 2 de julho de 2011
Dou por mim a pensar em razões e consequências que põem em causa a forma como guio a minha vida. Será assim tão importante os motivos que nos levam a agir de determinado modo? Não seria mais fácil se nos deixassemos apenas guiar pelas emoções e por toda a magia que as envolve?
Gosto de pensar que será possível, num futuro próximo, viver em conformidade com o que sentimos e o que temos de fazer, sem dor, medos, entraves ou incertezas. A recusa do pensamento será possível e apenas usando o sorriso como meta a alcançar, poderemos ser todos felizes.
Afinal de contas, as emoções são a base da felicidade, e só esta, é tudo, chega.
Eu sou feliz, e tu?
Subscrever:
Comentários (Atom)


